Perfil do Estudante 2018

imagem:
informes:

V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando 2018

Prezados (as) estudantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, está lançada V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando 2018 que visa traçar o perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Instituições Federais de Ensino Superior-IFES. O trabalho está sendo desenvolvido pelo Fórum Nacional de Pró-reitores de Assuntos Estudantis (Fonaprace), órgão assessor da Andifes.

Um dos objetivos específicos da pesquisa é realizar um estudo comparativo entre as realidades apresentadas pelos estudantes das IFES nas pesquisas anteriores, o que é essencial para a avaliação e definição de políticas para o ensino superior público no Brasil.

Todos (as) os estudantes da UFRPE devem participar da pesquisa que é realizada de por meio de um formulário online já disponível no link https://www.perfil.ufu.br/2018/questionario/para preenchê-lo o (a) discente deve inserir seu número de CPF e selecionar a UFRPE entre as instituições cadastradas. Os estudantes ingressantes do Sisu 2018, que ainda estão realizando suas matrículas na UFRPE, deverão aguardar até o início do semestre letivo 2018.1 para efetuar o preenchimento da pesquisa.

Contamos com a colaboração de todos (as)!